Welcome

Infortunado Banner

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O Triste Fim de um Celular Marginalizado


Acho que sou uma das poucas pessoas anormais desse mundo que após dois dias do assalto ainda ri do que aconteceu.

Ainda lembro de uma certa garota...

-Mostra a meia suja pra ele...
(levaram o tênis no assalto)
- Como você é fofa...

Mas pior foi hoje com a descoberta que meu celular talvez tenha um imenso papel a cumprir fazendo o intercâmbio entre bandidos do Rio de Janeiro...

Não é todo dia que um simples objeto sem grande valia (400 reais que ainda dói no fundo da minha alma e reflete no meu bolso) se torna um personagem decisivo numa semi guerra civil...

Viagens Transcendentais... rs... eu pratico!

E viva o telefone bandido...

com Carinho


_Koi_

2 comentários:

  1. eu ví seu celular na mão de um manolo, quando o Datena passou a reportagem, deu pra ver sua foto no papel de parede do celular.

    (ci)

    ResponderExcluir
  2. o.o
    a foto do papel de parede era um meio androide meio caveira
    ._.

    ResponderExcluir