Welcome

Infortunado Banner

sábado, 27 de novembro de 2010

Uma Infeliz Visita ao Supermercado


Ontem terminei o dia de forma estranha.

Hoje comecei o dia depois do meio dia... quando acordei... =]

# # #

Eu imagino que muitas pessoas que gostem de X-Men e derivados, em algum momento se imaginem com poderes ou desejariam ter ao menos um.

Deus sabe o que faz quando não permite que as pessoas os possuam. =]

Hoje fui ao supermercado e fiquei extremamente feliz que pelo menos 80% do que iria comprar estava em promoção (como membro proeminente da classe média baixa isso é quase como uma festa de open bar...). Fiz minhas compras cantando como em um dos filmes da Disney... sorrindo e cumprimentando todos... tipo uma das princesas da disney. Em um filme do Shrek.

Cheguei no caixa e então descobri que graças a minha cútis de bebê (que fofo isso) não poderia levar minha melhores amigas para casa. Duas garrafas de vinho.

Graças ao assalto que já compartilhei com vocês, estava sem meu estimado (apenas nas horas de comprar bebidas alcoólicas) RG. Com ódio no meu coraçãozinho, pedi ao caixa que segurasse as garrafas que no máximo em 20 min estaria de volta.

Fui em casa debaixo do sol das 13 horas. Voltei ao supermercado.

O caixa não estava lá e então me dirigi ao outro.

ELE NÃO PEDIU NENHUM DOCUMENTO COM FOTO.

Nesse momento eu entendi o porquê de não possuir nenhum dos poderes do X-Men.

Existem coisas que a vida explica.

E hoje? Boate ou cama?

Boate: Prováveis Momentos Medonhos para postar aqui.
Cama: Infelizmente na cama sozinho.

com Carinho


_Koi_

Um comentário: