Welcome

Infortunado Banner

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Momentos Medonhos - Especial - Balada Medonha


Senhoras e Senhores,

Optei por ir à difamada boate.

Enfim, chegando por lá fiquei assustado com a quantidade de gente obesa O_o e também com a quantidade de barbies (pra quem não sabe esses caras malhados que adoram mostrar o corpo).
Os meus conhecidos com quem costumo ficar por perto não foram ( não tive como confirmar se iriam pois estou sem celular) e passei praticamente a noite toda sozinho.

Como sempre pessoas estranhas ficaram me encarando, e quem eu senti vontade de conhecer nem olhou na minha cara. =]

Exceto por uma pessoa.

Quando vi pela primeira vez apenas prestei atenção no rosto e no sorriso. Decididamente alguém bonito. Me lembrou uma música da Pitty que escutei certa vez na internet... "Por fora uma beleza, mas o recheio...".
Fiquei com vontade de conhecer o recheio. Mas óbvio, não tive coragem de chegar, embora ele demonstrasse estar receptivo a mim. Tenho sérios problemas sobre chegar nas pessoas e passar cantadas e aquela coisa toda, sou bem tímido pra isso, o que me faz muitas vezes ficar chupando dedo.

Daí teve o ponto alto da noite.

Alguém de um passado não muito longínquo me segurou pelo braço e disse "Você está muito lindo"

AGUARDE QUE SEU MOMENTO MEDONHO VAI CHEGAR =]

E isso não é ameaça. Eu não ameaço.

Eu faço.

E sobre algumas dúvidas que as poucas pessoas que acompanham o blog tiveram:
Momentos Medonhos são sobre coisas que aconteceram comigo e Momentos Medonhos - Especial é sobre um ocorrido relacionado a conhecer pessoas e ficar e mimimi que eu simplesmente não posso deixar passar. Também se relaciona com as baladas em que eu vou.

Em breve pretendo criar o Devaneios Medonhos, sobre coisas que tenho vontade de escrever, seja uma história ou qualquer outro assunto.
Pensei também em algo como Não é Bagunça Não, sobre barracos e derivados, mas provável que eu mude o nome pra ficar de acordo com o tema do blog.

com Carinho

_Koi_

Um comentário:

  1. @post: vc ameaça sim, já encontrei vários corpos jogados no rio.

    @devaneiosmedonhos: faça!

    @naoebagunçanão: barracos = vida

    La Loba

    ResponderExcluir