Welcome

Infortunado Banner

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Uma manhã nada feliz.


Estava pensando em um início triunfal para o blog.

Adoro inícios e saídas triunfais. Daquelas que fazem o queixo das pessoas caírem e elas se perguntarem o que está acontecendo. Adoro quando as pessoas não entendem nada, as caras e bocas são sempre divertidas.

Problema é quando me chamam de estranho. Não um problema, mas enfim, o que se esperar de pessoas que não entendem o quero dizer em determinados momentos? É engraçado como reagimos em relação a algo que não entendemos, buscando padrões que pensamos como corretos e que todos deveriam possuir. Então julgamos.

Enfim, o que queria dizer é que fui assaltado pela manhã =]

Dois assaltantes fofos que aparentavam estar drogados. =) Levaram meu tênis, meu celular e minha carteira e o mais assustador: minha blusa. E nem estava frio O_o. E óbvio, deixaram minha sacola de papel sem nem ao menos perguntar o que tinha dentro.

Nota mental: sempre carregar a carteira, celular, tênis e quando couber a blusa dentro de sacolas de papel. Alguns assaltantes possuem medo das sacolas.

Agradeço a curta estadia na casa de meus amigos.
Agradeço aos dois fofos que me deram uma luz quase negra para começar esse blog para ninguém.

Que as Desventuras comecem a ser contadas.

com Carinho,

_Koi_


2 comentários:

  1. "A lei de ouro do comportamento é a tolerância mútua, já que nunca pensaremos todos da mesma maneira, já que nunca veremos senão uma parte da verdade e sob ângulos diversos." (Gandhi)

    By La Loba

    ResponderExcluir