Welcome

Infortunado Banner

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Infeliz Agência


Ladies and Gentlemen

Perdoem o período tenebroso que ficaram sem atualizações do blog.

Hoje cheguei à conclusão que deveria ser preso apenas por utilizar minha fértil (porém não adubada) imaginação.

Em certos momentos meus devaneios me levam a certos lugares, como por exemplo, no post sobre poderes mutantes do X-Men.

Hoje desejei ser um homem bomba. E explodir a maldita agência bancária que fui.

=]

Quando fui roubado, levaram meu cartão e a proxeneta da atendente que o bloqueou me informou que eu deveria retirá-lo em 7 dias úteis.

A desventurada moça nunca chegou a fazer o pedido do meu cartão novo. E ao ser informado disso eu quis fazer “ploc” e levar todos pra um vida melhor (ou pior).

=]

Mas sou lindo e fofo, então nem palavrão falei. =]

# # #

Sobre semana passada, desculpem mas a quantidade de serviço combinada com uma net ruim que parou de funcionar, mais o cansaço físico que me submeti para um prazer corporal (ui), levaram a um atraso nos posts...

MAS O KOI VOLTOU

=]

com Carinho,

_Koi_

Nenhum comentário:

Postar um comentário