Welcome

Infortunado Banner

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Uma triste Campanha



Meninos e Meninas,

Hoje eu acordei fofíssimo e num sei o motivo real disso, e resolvi colocar em pratica uma campanha que eu já estava planejando faz algum tempo...

=]

Os poucos infelizes que acompanham este blog disseram que tenho um humor negro muito interessante (2 usaram palavrão pra descrever o meu senso de humor, mas como hoje eu estou fofíssimo não vou repetir os dizeres aqui). Mas eu discordo que seja completamente humor negro...

Então pensei em uma campanha voltada para o humor negro. =]

Também resolvi colocar uma conotação sexual pra poder vender a idéia. Vocês sabem né, se não tiver conotação sexual ou violência gratuita, não vende. Bebês fofos também vendem. Mas como diz um amigo meu "Não quero nada fofo perto de mim para que minha fofisse fique em evidência"

Esta campanha é para todos aqueles que desejam humor negro em suas vidas =]




Para os meninos/as que se sentem retraídos quando olham para fotos assim, temos uma outra foto =]


Então fica o apelo =]

Qual?

Sexual.



com Carinho,


_Koi_

2 comentários: