Welcome

Infortunado Banner

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Momentos Medonhos - Especial - Gente Medonha

UOOOOW

Algumas pessoas me dão medo.

Outras me assustam com o decorrer do tempo. São como Samaras do Chamado... saindo do poço e vindo pegar a gente. Começam devagar e depois que espalham água por todo lado resolvem mostrar o rosto e te matar de medo. Não que sejam feios. Alguns são.

Mas como diz a Pitty... “Por fora é uma beleza, mas o recheio é só merda”...

Mais fofa que a Pitty só a Pink ou a Lily Allen. Uma quase mata o ex no clip. A outra dah laxante pro ex.

Fofíssimas. Quero ser como elas um dia. Mas sem mudança de sexo.

Voltando para as pessoas que me dão medo, tem um tipo bem específico: são aquelas que em pouquíssimo tempo nos fazem acreditar que o mundo tem um tom entre o rosa e o azul e não é roxo fúnebre. Acreditam, sem sombras de qualquer dúvida, que são corretas e que não cometem erros, e se tornam como deuses aos nossos olhos. Graças aos céus que tenho astigmatismo e miopia (grau fraco, mas tenho).

De qualquer forma haverá sempre aquele momento em que essas pessoas farão você acreditar que não serve para elas. Então terá duas escolhas:

Entrar em desespero e fazer de tudo para estar com elas novamente. Essa escolha implica em pouco tempo depois você descobrir alguns podres e perceber que a pessoa não merece nem uma migalha da sua atenção.

A segunda opção é gritar FUCK YOU, enfiar o dedo do meio na cara da pessoa, quebrar o carro dela e depois fazer escândalo na porta do local de trabalho. CUIDADO: Pessoas fofas devem apenas gritar FUCK YOU.

Aparentemente a segunda opção parece ser extrema. Mas você sentirá vontade de partir para ela logo depois de passar pela primeira. E não haverá fofisse nesse mundo que te impeça de enfiar o dedo na cara, quebrar o carro e fazer escândalo.

Mas se tiver um desventurado blog no qual você escreve suas infelizes histórias, pode ser que uma luz divina desça sobre sua cabeça e você decida não optar pela segunda opção.

Mas se optar, me chama que vou gravar.

Depois vender

Porque dinheiro é tudo. Ou nada.

com Carinho e um pouco de apelo monetário,

_Koi_

Nenhum comentário:

Postar um comentário